Header Ads

Novelas TiTiTi: 9ª turma da Cavalaria

Se como praça já causa, imagina como Cavaleiro?

A cavalaria está sempre inovando em seus métodos disciplinares para formar novos Cavaleiros preparados para quaisquer situações dentro do Exército Brasileiro.

Na quinta-feira do dia 08/05, o Salão de Solenidades se preparou para receber todos os Cavaleiros da nona turma que se formou no comando das Coronéis HannyVerdadeira e ThammyAke, tendo também alguns outros responsáveis, como: Tenente-Coronel sr.carolvitoria que é atual Líder da Cavalaria e a Capitão ,Rhay que aplicou o suporte necessário como Cavaleiro-Instrutor.

A coluna TiTiTi correu atrás dos aprovados para ver como foi que eles tiveram esse contato de forma direta com a Cavalaria, pontos positivos e negativos que ela abrange e... vamos ver se são Potrinhos ou Potrãos:


@vinha007 obteve aprovação e antes da turma se iniciar criou expectativas totalmente diferentes do que ela pensava que fosse, mesmo com as funções além do imaginável, conseguiu aumentar seu ponto de vista sobre determinados assuntos.

Severidee viu a Cavalaria com outros olhos: união, dedicação e empenho. Ele conseguiu a aprovação com competições bem interessantes. Diferente dele, alguns membros do grupo começaram a se ausentar das atividades e deixou um "buraco" nas equipes.

Blebinhas40 foi aprovado com a maior nota da turma. O grupo em si, ensinou o Cavaleiro a trabalhar em equipe e a não menosprezar o que os demais fazem. Talvez a primeira meta dele fosse atingir a aprovação, agora que conseguiu, pensa em exercer as funções dentro da "PE" e ajudar os Cavaleiros nas próximas turmas.

Ramato. aprovado na EsPCEx, aprovado na AMAN... e... aprovado na Cavalaria. Com certeza para esse, a Cavalaria já foi um resultado de experiências vivenciadas. Mas ele com tanto tempo dentro do Exército Brasileiro, porque nunca fez a Cavalaria antes? Talvez por falta de câmbios? #ficaadúvida

O NOVELAS TITITI VOLTA EM BREVE COM MAIS ASSUNTOS DO BABADO AQUI NO DIÁRIO BRASILEIRO!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.