Header Ads

MR. & MISS PATRULHA #17 - 29/04


Resultado da 17° edição do Mr & Miss Patrulha

Mais uma semana, e mais um Mr. & Miss patrulha sendo feito. Dessa vez, na 17° edição. Como todos sabem, todo domingo temos esse quadro que representamos dois praças (um de cada sexo) que realizam diversas patrulhas por semana, todo domingo divulgamos o Mr. & Miss Patrulha na coluna #JORNADA do Diário Brasileiro. Quem já acompanha o quadro a um tempo sabe que temos o costume de dar uma leve descrição do que é a patrulha, então vamos lá. A patrulha é uma função de grande importância pois ela sempre nos traz novos civis que se alistam diariamente em nossa instituição e também visitam ela, o que faz aumentar o movimento de nosso quartel o que é muito bom. Além desses pontos que citei anteriormente, a patrulha é o que vem mantendo o Exército Brasileiro sempre em alta e com uma grande massa de civis alistados diariamente, e todos os dias praças comparecem para realizar essa função, mas alguns realmente se dedicam e esses que se dedicam muito merecem o devido reconhecimento, por isso todo domingo realizamos uma notícia focada nesse pessoal. Mas vamos lá sem mais enrolação, vamos aos ganhadores dessa edição!


Como nova cara do Mr. Patrulha, temos novamente o Subtenente -Bossanova, já tinha ganhado 3 títulos seguidos, mas tiraram o streak dele, mas ele voltou com tudo novamente!

Subtenente - -Bossanova



E nessa edição temos um empate das Miss Patrulhas, são elas: Subtenente @vinha007 e nossa atual praça destaque, a 1° Sargento, CaahUnited. Sempre enviando vários spam's que fazem nossos civis terem ainda mais interesse em visitar nossa instituição!


Subtenente - @vinha007


1° Sargento - CaahUnited




FIQUE DE OLHO NAS PRÓXIMAS SEMANAS PARA SABER QUEM SERÃO OS PRÓXIMOS MR. E MISS PATRULHA DO EXÉRCITO BRASILEIRO E FOCO EM PATRULHAR MUITO!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.