Header Ads

Persista, Aluno da EsPCEx Severidee

1%, aguardando aprovação.


Na noite do dia 02 de maio de 2018, o Coronel Alojzy executou o comando Sentido para convocar mais um membro à EsPCEx. Dessa vez o praça que se destacou perante os olhos do Alto-Comando foi o ex-Subtenente Severidee. O oficial demonstrou uma satisfação pelo praça por ter retornado depois de quase dois anos 'offline', também fez vários elogios sobre a carreira do militar e disse que ele precisava escolher as amizades com que andava, pois podia ser um perigo para seu desempenho enquanto Aluno. Finalmente a tão sonhada EsPCEx foi conquistada pelo ex-Subtenente e com ela um aviso: Não esfrie! Agora que você deverá focar nas ações internas e externas e mostrar que a convocação não foi à toa. O Diário Brasileiro parabeniza o novo integrante da Escola Preparatória de Cadetes do Exército e deseja boa sorte na sua nova etapa como Aluno. Confira o print do momento da promoção abaixo:

Aluno da EsPCEx - Severidee

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

== DEPOIMENTOS ==

"Noel, eu tinha certeza que serias o próximo, és um grande rapaz, e essa convocação nada mais é que um grande merecimento e reconhecimento por todo seu trabalho, você vai longe meu amigo. Meus parabéns, estamos juntos."
Aluno da EsPCEx - -Bossanova


"Parabéns Severidee, você que ama falar felicidades, felicidades para você na EsPCEx meus parabénsss e irei lhe passar o comando em kkk, boa sorte parceiro."
Aluno da EsPCEx - Dj.Kaiquinho


"Severidee, meu amigo, desde que comecei vi que você me ajudou em todas as funções e me fez tornar um militar melhor! Você trabalha muito bem, sempre em alto nível, e merece muito essa convocação. Arrebenta nessa EsPCEx!!!!"
1° Sargento - Blebinhas40


"Então, GRANDE Severidee, é uma pessoa bastante legal, produtiva e sabe fazer os momentos certos. Espero que seja aprovado nessa EsPCEx e rumo ao CDO. Mano, nada mais que mais 2 pernambucanos na ADO."
Aluno da EsPCEx - xrodrix086


"Parabéns Noel, super merecido é nóis. #RumoAOficial"
Aluno da EsPCEx - DomGabriel-Silv


"Parabéns Severidee, continue sendo esse rapaz dedicado. Espero que consiga atingir todos os seus objetivos. Tmj"
1° Sargento - _Menino.Oculto_


"BOAAAAA NOEL! Foi exatamente isto que eu pensei quando vi que tinhas sido convocado, no fundo, eu sabia que seria apenas questão de tempo até isto ser uma realidade. És um rapaz que merece e que tem muito a dar ao Exército Brasileiro. Parabéns!"
Aluno da EsPCEx - Rubzzao


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.